quarta-feira, 6 de março de 2013

Abel contador se despede de Apodi




A morte do secretário de finanças da prefeitura de Apodi, Francisco Roberto Carlos Morais, mais conhecido como Abel contador, comoveu os apodienses que durante  todo o dia velaram o corpo do secretário, no Centro de Velório Nossa Senhora Aparecida.

O enterro aconteceu às 16h, quando uma multidão participou do cortejo até a igreja matriz, ao som do hino do Vasco da Gama, time do coração do secretário que morreu ontem à noite, de parada cardíaca, após complicações de cirurgia para retirada de um coágulo no cérebro.

O prefeito Flaviano Monteiro encontra-se muito abalado com a perda do amigo que o ajudou na construção do projeto da Nova Geração. O momento mais comovente do enterro foi quando todos os secretários se uniram ao prefeito para se despedir do companheiro de tantas lutas.

Francisco Roberto Carlos Morais, 45 anos,  era casado, pai de dois filhos. Bacharel em Ciências Contábeis pela UERN, cursava pela UAB/UFRN o curso de Física. Atuou 16 anos na área contábil particular e gestão publica municipal, exercendo cargo comissionado nas funções de coordenador contábil e Secretário Municipal de Finanças.

Fonte: ApoDiário

0 comentários:

Postar um comentário